plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Acidente em balão mata mãe e filho em parque de diversão

Uma tragédia chocou os moradores da província na cidade de Shangdong, na China, na última quinta-feira (10).  Mãe e filho pagaram para um passeio de balão, que seria controlado por meio de cordas, porém, um acidente no equipamento acabou matando os dois.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente em balão mata mãe e filho em parque de diversão camera Mãe e filho foram encontrados mortos horas depois. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma tragédia chocou os moradores da província na cidade de Shangdong, na China, na última quinta-feira (10). Mãe e filho pagaram para um passeio de balão, que seria controlado por meio de cordas, porém, um acidente no equipamento acabou matando os dois.

De acordo com a imprensa chinesa, os corpos das vítimas foram encontrados em uma área distante do parque de diversão onde a atração estava disponível.

Segundo testemunhas, a mulher de 31 anos e o filho, chegaram a acenar para amigos que estavam no parque. Mas, os dois não retornaram mais.

As cordas deveriam trazer o balão de volta.
📷 As cordas deveriam trazer o balão de volta. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

A atração era um balão de ar quente. Amarrado por cordas, o dirigível subiria até uma altura, os ocupantes observariam a vista do alto e logo em seguida retornariam ao solo. Mas no meio trajeto, as cordas se romperam e o balão não parou de subir na atmosfera. A situação, logo causou desespero em todos que se divertiam no parque.

Ainda segundo o jornal, a polícia prendeu cinco pessoas responsáveis pelo local e interditou todas as atrações até as conclusões da investigação. Em entrevista, funcionários revelaram que o balão não tinha autorização para funcionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias