plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Homem embriagado vomita no cabelo de passageira e gera confusão em voo

Um passageiro bêbado vomitou nos cabelos de uma mulher  durante o embarque de um voo para Baltimore em Chicago, nos Estados Unidos.O incidente ocorreu na última terça-feira (8) e as imagens foram postadas no Twitter de uma das passageiras, Cassidy Smith.

Imagem ilustrativa da notícia Homem embriagado vomita no cabelo de passageira e gera confusão em voo camera O avião inteiro precisou ser evacuado para a equipe higienizar o local. | (Reprodução)

Um passageiro bêbado vomitou nos cabelos de uma mulher durante o embarque de um voo para Baltimore em Chicago, nos Estados Unidos.

O incidente ocorreu na última terça-feira (8) e as imagens foram postadas no Twitter de uma das passageiras, Cassidy Smith. De acordo com a publicação, o rapaz passou mal pouco tempo depois de entrar no avião e acabou vomitando na jovem que estava na poltrona logo à sua frente.

No vídeo, é possível ver uma aeromoça tentando ajudar a mulher a limpar o cabelo. Segundo Smith, a moça precisou lavar os fios na pia do banheiro do aeroporto.

Segundo relato da internauta, o passageiro bêbado foi retirado do voo.

Suposto passageiro bêbado sendo retirado do voo.
📷 Suposto passageiro bêbado sendo retirado do voo. |(Reprodução)

Contudo, o avião inteiro precisou ser evacuado para a equipe higienizar o local.

But not so fast! Now we all have to deplane so they can deep clean the plane.

Vídeo incorporado

All fresh & so clean clean after she washes her hair in the bathroom sink. She handled this like an absolute champ! @SpiritAirlines this girl deserves endless free flights!

Vídeo incorporado
Veja outros Tweets de Cassidy Smith
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias