plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Manobrista atropela nove pessoas em porta de restaurante

Um manobrista de 61 anos perdeu o controle de um veículo e bateu contra outros dois carros, na noite da última quarta-feira (9), em frente a um restaurante. Nove pessoas ficaram feridas. Do total de vítimas, sete precisaram ser hospitalizadas. Elas não co

Imagem ilustrativa da notícia Manobrista atropela nove pessoas em porta de restaurante camera O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) | Reprodução

Um manobrista de 61 anos perdeu o controle de um veículo e bateu contra outros dois carros, na noite da última quarta-feira (9), em frente a um restaurante. Nove pessoas ficaram feridas. Do total de vítimas, sete precisaram ser hospitalizadas. Elas não correm risco de morrer.

Em depoimento, o motorista afirmou que retirou uma caminhonete do estacionamento do estabelecimento para entregá-la a uma comerciante. Porém, ele acabou perdendo o controle do carro e disparou em alta velocidade. Na ocasião, ele bateu em dois veículos e em uma placa do comércio, que derrubou um muro de proteção.

O motorista argumentou ainda que houve uma falha mecânica no acelerador e nos freios da caminhonete, o que teria provocado o acidente.

Entre as vítimas, de acordo com a polícia, há uma menina de 9 anos, que teve a clavícula deslocada, além de uma coordenadora de 35 anos, que fraturou a região das costelas. Todos os feridos foram encaminhados aos hospitais Brasil, Cristóvão da Gama e São Luís.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias