plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Criança de 9 anos está sendo acusado de matar cinco pessoas

Uma criança de apenas 9 anos está sendo acusada de assassinato de cinco pessoas na cidade de Goodfield, Illinois no EUA, em um incêndio ocorrido em abril deste ano, mas o indiciamento só foi feito na última quarta-feira (09)De acordo com o jornal The Morn

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 9 anos está sendo acusado de matar cinco pessoas camera Mortes ocorreram em um incêndio em abril, em cidade de Illinois, nos EUA. | Reprodução

Uma criança de apenas 9 anos está sendo acusada de assassinato de cinco pessoas na cidade de Goodfield, Illinois no EUA, em um incêndio ocorrido em abril deste ano, mas o indiciamento só foi feito na última quarta-feira (09)

De acordo com o jornal The Morning Call, uma criança de 1 ano, duas de 2 anos, uma senhora de 69 anos e um homem de 34 anos morreram no incêndio no Timberline Mobile Home Park. O advogado Greg Minger informou que a identidade da criança e das vítimas não pode ser revelada devido a idade.

Segundo o jornal, o incêndio começou por volta das 23h de um sábado (07), no trailer 14, em Cypress Court. Os bombeiros chegaram para socorrer as vítimas minutos depois do início das chamas, mas não conseguiram fazer o resgate.

A justiça ainda está investigando o caso, que foi caracterizado como assassinato de primeiro grau. Em entrevista ao The Guardian, o médico legista Tim Ruestman, disse que “o incêndio foi iniciado intencionalmente”. As autoridades acreditam que o menor possa ter armado para matar as pessoas por apresentar um comportamento incomum para uma criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias