plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jovem recebe ameaças de morte após comer a carne do cavalo de estimação

Uma publicação feita nas redes sociais, sobre o consumo da carne de seu cavalo de estimação está fazendo a norueguesa Pia Olden, de 18 anos, sofrer graves ameaças de morte. O animal foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável. A jovem é

Imagem ilustrativa da notícia Jovem recebe ameaças de morte após comer a carne do cavalo de estimação camera O post e as declarações da moça acabaram revoltando os internautas | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma publicação feita nas redes sociais, sobre o consumo da carne de seu cavalo de estimação está fazendo a norueguesa Pia Olden, de 18 anos, sofrer graves ameaças de morte. O animal foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável.

A jovem é aprendiz de chef de cozinha. Ela ainda disse ter cortado bifes da carne do animal e guardado do freezer de casa. Pia postou fotos dos filés cortados, o post e as declarações da moça acabaram revoltando os internautas e a partir dai começaram as ameaças.

Com a repercussão negativa da publicação, a jovem tentou explicar que, comer a carne do seu cavalo foi a melhor forma de homenageá-lo, em vez de deixá-la para os vermes.

O animal foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável.
📷 O animal foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

A história, porém, viralizou e sob forte pressão, a moça deletou o post original, mas ela e a sua família continuam recebendo mensagens com ameaças de morte.

"Alguns dizem que eu tenho que perder o direito de ter animais", desabafou Pia em entrevista ao site "Dagbladet".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias