plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAUS TRATOS

Dupla é presa após ser flagrada tentando embriagar jacaré com cerveja

Dois homens foram presos na cidade de Palm City, no estado americano da Flórida, depois de serem flagrados tentado embebedar um jacaré com cerveja.Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Fauna Silvestre da Flórida, e divulgado pelo jorn

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa após ser flagrada tentando embriagar jacaré com cerveja camera Um dos suspeitos teria sofrido uma mordida durante a ação. | (Reprodução)

Dois homens foram presos na cidade de Palm City, no estado americano da Flórida, depois de serem flagrados tentado embebedar um jacaré com cerveja.

Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Fauna Silvestre da Flórida, e divulgado pelo jornal "TC Palm", os dois suspeitos foram identificados como Timothy Kepke de 27 anos e Noah Osborne de 22 anos, eles agiram conjuntamente e tiveram toda ação gravada por câmeras de segurança do local.

De acordo com o relatório, Noah conseguiu capturar o jacaré com as próprias mãos enquanto Kepke derramou cerveja em sua boca. Um dos suspeitos teria sofrido uma mordida durante a ação.

As autoridades informaram ao jornal, que o incidente ocorreu em 26 de agosto, mas os dois acusados só foram identificados e presos no último dia 3 de outubro.

A polícia disse ainda ter tido acesso ao vídeo que comprova o crime, mas não divulgou para a imprensa para não atrapalhar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias