plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carpinteiro fica com prego cravado no coração após acidente de trabalho

Um carpinteiro, com 20 anos de experiência na construção civil, acabou sofrendo um grave acidentalmente com uma pistola de pregos quando trabalhava em uma obra. O rapaz acabou com um prego de 7,5 centímetros cravado no coração.De acordo com a imprensa, o

Imagem ilustrativa da notícia Carpinteiro fica com prego cravado no coração após acidente de trabalho camera O trabalhador tinha 20 anos de experiência com a ferramenta. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um carpinteiro, com 20 anos de experiência na construção civil, acabou sofrendo um grave acidentalmente com uma pistola de pregos quando trabalhava em uma obra. O rapaz acabou com um prego de 7,5 centímetros cravado no coração.

De acordo com a imprensa, o acidente aconteceu quando o trabalhador, que não teve a identidade revelada, erguia uma parede em casa na cidade de Woodlands, no Texas, EUA. Na ocasião, a mangueira da pistola de pregos ficou presa, e ele acabou disparando sem querer a ferramenta ao tentar soltá-la.

Segundo os jornais, o americano foi socorrido às pressas por uma equipe de emergência ainda no local do acidente. Minutos depois ele foi submetido a uma delicada cirurgia, que foi bem-sucedida.

Ainda segundo a imprensa, o acidente ocorreu no mês passado. E o homem já voltou ao trabalho, e está novamente operando a pistola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias