plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
E AÍ, ACEITA?

Homem esperava noiva no altar mas é surpreendido pelo amigo vestido de noiva

O momento marcante em que a noiva chega à igreja e o noivo espera ansiosamente no altar para ver a futura esposa vestida de branco o acompanhará para o resto da vida. Já nesse casamento, esse momento ganhou atenção especial devido à reação do noivo ao ver

Imagem ilustrativa da notícia Homem esperava noiva no altar mas é surpreendido pelo amigo vestido de noiva camera A noiva resolveu trolar o noivo poucos minutos antes do casamento. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

O momento marcante em que a noiva chega à igreja e o noivo espera ansiosamente no altar para ver a futura esposa vestida de branco o acompanhará para o resto da vida. Já nesse casamento, esse momento ganhou atenção especial devido à reação do noivo ao ver o seu melhor amigo vestido de noiva.

Uma noiva da cidade de Kentucky, nos Estados Unidos, pediu ajuda ao melhor amigo do noivo para o surpreender neste dia especial e o resultado foi encarado com bom humor.

Homem esperava noiva no altar mas é surpreendido pelo amigo vestido de noiva
📷 |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Ryan, amigo do noivo, entrou na brincadeira e Martin, o noivo, afirma que ver o amigo vestido de mulher era algo para o qual não estava preparado.

As risadas trocadas entre os dois mostram a forma animada com que a brincadeira foi recebida e, sem dúvida, a brincadeira aliviou o stress do momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias