plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE AGONIA!

Vídeo mostra bebê engasgado e desespero de pais pedindo ajuda para PM

Um vídeo registrou o desespero de um casal pedindo ajuda para a Polícia Militar (PM) com um bebê engasgado, na noite do último domingo (6), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os pais chegaram em alta velocidade no 17º Batalhão g

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra bebê engasgado e desespero de pais pedindo ajuda para PM

Um vídeo registrou o desespero de um casal pedindo ajuda para a Polícia Militar (PM) com um bebê engasgado, na noite do último domingo (6), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os pais chegaram em alta velocidade no 17º Batalhão gritando socorro.

Um soldado estava na guarita do batalhão quando foi surpreendido pelo veículo que chegou em alta velocidade no local. Em seguida, uma mulher desce do carro com o bebê nos braços e pede ajuda.

Imediatamente o soldado iniciou as manobras para desobstruir as vias aéreas da criança, que estava inconsciente. Depois de alguns minutos, o bebê começou a chorar. Em seguida, a menina foi devolvida aos pais e orientados pelos agentes.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias