plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPECIE RARA

Elefante cor de rosa é flagrado em parque na África

Não é todos os dias que encontramos um elefante cor de rosa, o animal raro foi avistado no Parque Nacional Kruger, na África do Sul essa semana. Em um safari, o elefante bebê aparece bebendo água de um poço ao lado de sua mãe e sua família. A pele rosada

Imagem ilustrativa da notícia Elefante cor de rosa é flagrado em parque na África camera A pele rosada do bebê destacava-se do rebanho entre um mar de elefantes cinza-africanos. | (Reprodução)

Não é todos os dias que encontramos um elefante cor de rosa, o animal raro foi avistado no Parque Nacional Kruger, na África do Sul essa semana. Em um safari, o elefante bebê aparece bebendo água de um poço ao lado de sua mãe e sua família. A pele rosada do bebê destacava-se do rebanho entre um mar de elefantes cinza-africanos.

Elefante cor de rosa é flagrado em parque na África
📷 |(Reprodução)

Segundo os especialistas, por mais que o elefante albino se destaque entre os outros, ele também enfrentará predadores. É isso que coloca ele e outros animais selvagens albinos em maior perigo. Sem contar que, seus olhos e pele são muito sensíveis à luz solar.

Elefante cor de rosa é flagrado em parque na África
📷 |(Reprodução)

Embora se acredite que o bebê seja um albino, ainda não está claro se é um verdadeiro albino ou um elefante branco, o que também é raro. Isso ocorre porque nenhuma das fotos oferece uma imagem clara o suficiente dos olhos do bebê para ver se são rosa ou não.

Elefante cor de rosa é flagrado em parque na África
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias