plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AI QUE MEDO!

TV liga sozinha em casa abandonada sem energia

Uma televisão ligou sozinha em uma residência abandonada e sem energia elétrica durante a visita de um investigador paranormal. Segundo o tabloide britânico Daily Star, o flagrante foi registrado pelo investigador Zenith Chien durante uma visita no imóvel

Imagem ilustrativa da notícia TV liga sozinha em casa abandonada sem energia camera (Reprodução)

Uma televisão ligou sozinha em uma residência abandonada e sem energia elétrica durante a visita de um investigador paranormal. Segundo o tabloide britânico Daily Star, o flagrante foi registrado pelo investigador Zenith Chien durante uma visita no imóvel que era usada por membros das forças que combateram o Exército Vermelho de Mao, conhecidas como ‘juancunno’, final da década de 1940.

A casa fica localizada na cidade portuária de Kaohsiung, no sudoeste de Taiwan, ilha na qual se refugiaram os chineses contrários ao comunismo. Até 2016, a viúva do ex-militar ainda vivia na residência, mas após sua morte, o local ficou abandonado.

No vídeo, o rapaz anda pelos cômodos da residência até que a televisão liga sozinha. Assustado, Chien declara “Por que a TV ligou sozinha? Ela ligou sozinha!”. Na sequência, ele vai até os interruptores para se certificar de que não existe fornecimento de energia elétrica no local e confirma “Não há eletricidade!”.

O flagrante assustador foi registrado em Taiwan.
📷 O flagrante assustador foi registrado em Taiwan. |(Reprodução)

Quando a TV desliga, ele se aproxima do aparelho e descobre que ele também não tinha tomada. “Desculpe, senhor. Você assiste a sua TV. Eu estou saindo”, declarou Chien.

TV liga sozinha em casa abandonada sem energia
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias