plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Padrasto mata enteado após se assustar com surpresa em aniversário

Uma surpresa de aniversário acabou em morte na cidade de Gulf Breeze, Flórida, Estados Unidos. Christopher Bergan, 37 anos, morava na Noruega e decidiu ir até o estado norte-americano para comemorar os 61 anos do padrasto, Richard Dennis. Ao chegar na cas

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto mata enteado após se assustar com surpresa em aniversário camera REPRODUÇÃO

Uma surpresa de aniversário acabou em morte na cidade de Gulf Breeze, Flórida, Estados Unidos. Christopher Bergan, 37 anos, morava na Noruega e decidiu ir até o estado norte-americano para comemorar os 61 anos do padrasto, Richard Dennis. Ao chegar na casa, ele se escondeu atrás de uma porta.

Quando Richard chegou em casa, Christopher ouviu um barulho de uma porta e foi aí que o rapaz pulou para parabenizá-lo. No entanto, o aniversariante se assustou, sacou a arma e atirou no enteado, pois achou que era um assaltante.

O tiro acertou no coração de Christopher, que morreu na hora. “Nossas investigações revelaram que foi um total acidente. É uma ocorrência muito triste e não foi feita nenhuma ocorrência sobre o caso”, disse Bob Johnson, chefe de polícia do condado de Santa Rosa em coletiva de imprensa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias