plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TANZÂNIA

Imagem fortes: seis elefantes morrem após tentarem resgatar filhote em cachoeira

Uma tragédia envolvendo animais abalou frequentadores e funcionários do Parque Nacional Khao Yai, na Tailândia. Seis elefantes selvagens morreram numa cachoeira, ao tentarem resgatar um filhote de 3 anos que caiu na água.Dois elefantes do mesmo grupo

Imagem ilustrativa da notícia Imagem fortes: seis elefantes morrem após tentarem resgatar filhote em cachoeira camera O parque foi fechado pela direção em razão das imagens fortes | Reprodução

Uma tragédia envolvendo animais abalou frequentadores e funcionários do Parque Nacional Khao Yai, na Tailândia. Seis elefantes selvagens morreram numa cachoeira, ao tentarem resgatar um filhote de 3 anos que caiu na água.

Dois elefantes do mesmo grupo sobreviveram e foram vistos na beira de um penhasco nas proximidades. As autoridades tailandesas estão tentando removê-los para uma área mais segura.

Houve incidentes semelhantes anteriormente na mesma cachoeira, conhecida localmente como Haew Narok (Hell's Fall). Desde 1992, outros oito animais da mesma espécie já haviam morrido no local.

Resultado de imagem para elefante cachoeira seis morrem

A cachoeira foi fechada temporariamente para que os turistas não se choquem com a imagem dos corpos dos animais nas pedras.

"Foi um acidente. Vimos isso com frequência", disse o ministro de Recursos Nacionais e Meio Ambiente, Varawut Silpa-archa.

Existem cerca de 300 elefantes selvagens no parque, que abrange mais de 2.000 km quadrados de florestas e pastagens. É o lar de vários animais selvagens, incluindo ursos, elefantes e gibões, e é um destino popular para turistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias