plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REI DO ROCK

"Elvis Presley" é procurado por roubar vagina de brinquedo em sex shop

O caso de um homem que roubou uma vagina de brinquedo de um sex shop, na Nova Zelândia, viralizou nesse fim de semana por conta de um fato inusitado. As informações são do NZ Herald.A ação foi flagrada pela câmera de segurança e o suspeito chamou atenção

Imagem ilustrativa da notícia "Elvis Presley" é procurado por roubar vagina de brinquedo em sex shop camera Apesar da má ação, semelhança com o cantor chamou a atenção para o fato | Reprodução

O caso de um homem que roubou uma vagina de brinquedo de um sex shop, na Nova Zelândia, viralizou nesse fim de semana por conta de um fato inusitado. As informações são do NZ Herald.

A ação foi flagrada pela câmera de segurança e o suspeito chamou atenção por ser parecido com o astro do rock Elvis Presley. A semelhança inclui os cabelos lisos para trás, óculos gigante e topete. Ele também usava macacão e capa (e um colete de alta visibilidade), praticamente um “cover” do cantor.


Veja mais:

Câmera de casa filma fantasma de garoto correndo durante madrugada; veja vídeo

Aranha gigante mata e arrasta mucura para a toca; veja o vídeo

O crime ocorreu no dia 23 de setembro e a loja divulgou as imagens nas redes sociais para tentar capturar o criminoso.
Uma funcionária do local contou que o rapaz era “animado” e andou pela loja por cerca de 5 minutos, conversando sobre vários produtos. Ele colocou uma vagina de brinquedo (que custa U$ 100) na bolsa, enquanto distraia a moça.

Ele teria dado a ela um cartão para pagar e, quando a transferência foi recusada, falou que ia lá fora pegar outro cartão e nunca mais voltou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias