Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

ASSISTA AO VÍDEO!

Traficantes se salvam de naufrágio boiando em pacotes de cocaína

sexta-feira, 04/10/2019, 16:54 - Atualizado em 04/10/2019, 16:54 - Autor: (Com informações BBC NEWS BRASIL)


Agora, eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão.
Agora, eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão. | (Divulgação)

Três traficantes sobreviveram a um naufrágio após ficarem se apoiando durante sete horas em pacotes de cocaína num mar cheio de tubarões no último sábado, 29. O barco em que os criminosos estavam naufragou no oceano Pacífico, a cerca de 55 quilômetros da cidade de Tumaco, na Colômbia, próximo à fronteira com o Equador.

Imagens gravadas pela Força Naval do Pacífico mostram o momento exato em que os oficiais se aproximam do grupo. De acordo com a Marinha do país, os três suspeitos são colombianos e estavam apoiados em pacotes que somavam quase 1,3 tonelada de cocaína. A droga seria levada a países da América Central.

Para as autoridades, o barco naufragou após ser atingido por uma onda forte. A Marinha colombiana também fez buscas por um quarto homem que também estaria na embarcação e desapareceu no mar, segundo os companheiros.

Os três homens salvos foram levados a Tumaco, em bom estado de saúde, segundo a Marinha. Eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS