plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VÍDEO!

Traficantes se salvam de naufrágio boiando em pacotes de cocaína

Três traficantes sobreviveram a um naufrágio após ficarem se apoiando durante sete horas em pacotes de cocaína num mar cheio de tubarões no último sábado, 29. O barco em que os criminosos estavam naufragou no oceano Pacífico, a cerca de 55 quilômetros da

Imagem ilustrativa da notícia Traficantes se salvam de naufrágio boiando em pacotes de cocaína camera Agora, eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão. | (Divulgação)

Três traficantes sobreviveram a um naufrágio após ficarem se apoiando durante sete horas em pacotes de cocaína num mar cheio de tubarões no último sábado, 29. O barco em que os criminosos estavam naufragou no oceano Pacífico, a cerca de 55 quilômetros da cidade de Tumaco, na Colômbia, próximo à fronteira com o Equador.

Imagens gravadas pela Força Naval do Pacífico mostram o momento exato em que os oficiais se aproximam do grupo. De acordo com a Marinha do país, os três suspeitos são colombianos e estavam apoiados em pacotes que somavam quase 1,3 tonelada de cocaína. A droga seria levada a países da América Central.

Para as autoridades, o barco naufragou após ser atingido por uma onda forte. A Marinha colombiana também fez buscas por um quarto homem que também estaria na embarcação e desapareceu no mar, segundo os companheiros.

Os três homens salvos foram levados a Tumaco, em bom estado de saúde, segundo a Marinha. Eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias