plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NINGUÉM NOTOU

Padeiro morre em apartamento e corpo fica no local por oito anos

Durante um incêndio no último andar de um prédio, bombeiros da Alemanha tomaram um grande susto: ao arrombarem a porta de um dos apartamentos, encontraram restos mortais de um padeiro ao lado do corpo do cachorro dele. Segundo investigações, o homem morre

Imagem ilustrativa da notícia Padeiro morre em apartamento e corpo fica no local por oito anos camera Reprodução

Durante um incêndio no último andar de um prédio, bombeiros da Alemanha tomaram um grande susto: ao arrombarem a porta de um dos apartamentos, encontraram restos mortais de um padeiro ao lado do corpo do cachorro dele. Segundo investigações, o homem morreu há oito anos, e o corpo dele permaneceu intocado até então.

O caso ocorreu na cidade alemã de Senden. O corpo de Heinz H., que faleceu aos 59 anos, estava ao lado do cachorro dele. A suspeita é que o animal tenha morrido de fome. A caixa de correspondências de Heinz estava lotada, e o carro do padeiro aposentado ainda estava estacionado em frente ao prédio. No entanto, ele não era visto desde 2011.

Os vizinhos chegaram a notar um cheiro estranho vindo da porta da frente da casa, mas o proprietário do apartamento disse que aquilo era normal, já que Heinz seguia pagando o aluguel sem atrasar. Depois, descobriu-se que o dinheiro caía no débito automático (como não havia sido dado como morto, o padeiro recebia sua aposentadoria normalmente na conta).

Segundo o jornal Bild, uma vizinha chamada Angelika suspeitou que havia algo errado com Heinz. No entanto, ninguém se importou com ela. "Eu costumava vê-lo passeando com seu cachorro quando estava com meus filhos. Eles gostavam do cachorro, e Heinz sempre dava doces para eles", afirmou a mulher.

Angelika contou que o padeiro havia perdido contato com a família e que ele parou de trabalhar porque estava sofrendo de uma alergia. A vizinha chegou a entrar em contato com a polícia, mas os agentes disseram que não sentiram nenhum cheiro estranho e deixaram o prédio quando outro morador afirmou que Heinz havia deixado o apartamento.

No ano passado, o corpo de um aposentado que vivia em Duisburg também foi encontrado três anos após sua morte.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias