plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VÍDEO!

Piloto perde o controle de paraquedas e despenca no ar com turista

O vídeo de um acidente de paraquedas de uma turista e seu piloto se tornou viral nas redes sociais. Segundo a imprensa, o caso aconteceu na Turquia e era o primeiro voo que a turista dinamarquesa fazia e tudo aparentemente corria bem. A mulher dizia “esto

Imagem ilustrativa da notícia Piloto perde o controle de paraquedas e despenca no ar com turista camera A turista estreava nos céus quando a corda do parapente se partiu, ocasionando em queda. | (Reprodução)

O vídeo de um acidente de paraquedas de uma turista e seu piloto se tornou viral nas redes sociais. Segundo a imprensa, o caso aconteceu na Turquia e era o primeiro voo que a turista dinamarquesa fazia e tudo aparentemente corria bem. A mulher dizia “estou feliz agora”, enquanto voava. Porém, nem tudo correu dentro do previsto e o passeio quase termina em tragédia.

O desespero começou quando a corda principal do equipamento se abriu no ar. O paraquedas principal não abriu e os dois acabaram fazendo um pouso de emergência no mar. A queda assusta. Confira!

Danish paraglider's parachute snaps mid-air. The tourist and her pilot make emergency landing in the sea

Vídeo incorporado

Felizmente, apesar do susto, os dois saíram ilesos da aventura, embora a dinamarquesa não estivesse mais tão feliz assim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias