plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO!

Mulher invade área restrita de zoológico para dançar perto de leão; assista ao vídeo!

Uma brincadeira quase termina em fatalidade no zoológico de Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, uma mulher aparece dançando a poucos metros de um leão africano. Após o fato, a administração do parque em

Imagem ilustrativa da notícia Mulher invade área restrita de zoológico para dançar perto de leão; assista ao vídeo! camera A jovem nas imagens não parece preocupada com os movimentos do animal. | (Reprodução/Instagram)

Uma brincadeira quase termina em fatalidade no zoológico de Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, uma mulher aparece dançando a poucos metros de um leão africano. Após o fato, a administração do parque emitiu um comunicado, na última terça-feira (1), alertando que a ação da jovem poderia ter resultado fatal.

Ver essa foto no Instagram

Part 3 That happen yesterday at the @bronxzoo #bronxzoo #realsobrino

Uma publicação compartilhada por Real Sobrino (@realsobrino) em

De acordo com a rede de notícias americana, o caso aconteceu no último sábado (28) e a visitante teria escalado a barreira de segurança que separa animais e visitantes. Ela parece acenar e dançar para o leão, que a observa e não se preocupa nem um pouco com o animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias