plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Polícia investiga falso veterinário que adotava cães para matar

Diversas associações de defesa dos animais denunciam um homem, de aproximadamente 30 anos, acusado de maus-tratos a animais. Ele seria um falso veterinário que adota os bichos para em seguida matá-los.O caso ocorre na cidade de Leira, em Portugal, de acor

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga falso veterinário que adotava cães para matar camera O homem, que está sendo investigado pelas autoridades, filmava o processo e partilhava vídeos nas redes sociais. | Reprodução

Diversas associações de defesa dos animais denunciam um homem, de aproximadamente 30 anos, acusado de maus-tratos a animais. Ele seria um falso veterinário que adota os bichos para em seguida matá-los.

O caso ocorre na cidade de Leira, em Portugal, de acordo com a imprensa local. A denuncia foi feita no dia 16 agosto desse ano e segundo investigações, o suspeito fazia-se passar ora por veterinário, ora por treinador canino, para conseguir adotar os cães.

Na denúncia, as autoridades afirmam que o acusado ainda filmava todo o crime e partilhava os vídeos nas redes sociais.

Além da denuncia e dos vídeos, será entregue à polícia registos de várias conversas mantidas nas redes sociais entre o suspeito e as pessoas que tinham cães para adotar.

A polícia confirmou que as denuncias ainda estão sendo apuradas e espera dar um desfecho ainda nessa semana, já a identidade do suspeito ficará em sigilo para não atrapalhar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias