Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

PAI FOI PRESO

Criança de seis anos morre após pai usar água fervente para exorcizá-lo

quarta-feira, 02/10/2019, 23:15 - Atualizado em 02/10/2019, 23:14 - Autor: DOL


A criança foi encontrada deitada em uma cama e chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu
A criança foi encontrada deitada em uma cama e chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu | Reprodução

Uma criança de 6 anos morreu, na tarde da última terça-feira (1º), após o próprio pai usar água fervente para tentar “purificar” o corpo do garoto durante um ritual de exorcismo. O caso aconteceu na Reserva Indígena Pascua Taqui, em Tucson, nos Estados Unidos.

O pai da criança, Pablo Martinez, deu água escaldante para o filho beber e depois o mergulhou em uma banheira com a intenção de “expulsar demônios” do menino, que morreu afogado.

A mãe adotiva da criança, Romelia Martinez, relembra que Pablo banhava o filho e outra criança até que o segundo garoto saiu do banheiro aos prantos. Romelia diz, então, que o ritual foi iniciado naquele momento. Ela relatou que ouviu barulhos no cômodo e tentou destrancar a porta, mas quando conseguiu a criança já estava submersa.

Aos policiais, ela afirmou que Pablo deu água quente para o filho beber e o manteve sob a água por cerca de cinco a 10 minutos. “Ele dizia que a criança estava possuída, que tinha um demônio dentro dela e ele precisava salvá-la”, disse.

Ao chegarem na residência, as autoridades encontraram o menino deitada em uma cama. Ele chegou a ser encaminhado, mas não resistiu. A vítima teve 15% do corpo queimado. 

Pablo foi preso e irá responder pelo crime de assassinato em primeiro grau.

(Com informações do Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS