plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
17 ANOS DEPOIS

Foragido da polícia é encontrado por drone dentro de caverna

O fugitivo identificado como Song Jiang, de 63 anos, foi encontrado por drones da polícia chinesa morando escondido em uma caverna localizada no sudoeste da China. Condenado pelos crimes de tráfico de mulheres e crianças, ele fugiu da prisão em 2002 e, de

Imagem ilustrativa da notícia Foragido da polícia é encontrado por drone dentro de caverna camera Song Jiang é acusado de tráfico de mulheres e crianças e estava foragido desde 2002 | (Divulgação)

O fugitivo identificado como Song Jiang, de 63 anos, foi encontrado por drones da polícia chinesa morando escondido em uma caverna localizada no sudoeste da China. Condenado pelos crimes de tráfico de mulheres e crianças, ele fugiu da prisão em 2002 e, desde então, seu paradeiro era um mistério para as autoridades.

De acordo com a imprensa internacional, Jiang foi capturado ainda no interior da pequena caverna próximo de sua cidade natal, na região montanhosa da província de Yunnan. Ainda segundo o jornal, ele sobrevivia usando garrafas de plástico para beber água de um rio e gravetos para se manter aquecido. Por não ter a muito tempo interação humana, Jiang teve dificuldades em se comunicar com os policiais.

Song Jiang é acusado de tráfico de mulheres e crianças e estava foragido desde 2002
📷 Song Jiang é acusado de tráfico de mulheres e crianças e estava foragido desde 2002 |(Divulgação)

As autoridades informaram que após anos sem aparecer e com poucas pistas de seu paradeiro, a polícia de Yongshan recebeu uma dica sobre a localização do fugitivo ainda no início de setembro desse ano, as informações levaram a polícia para as montanhas onde Jiang estava escondido, as imagens mostravam um acampamento feito de pedra na parte de trás da caverna, onde foram encontradas panelas velhas e também camadas de roupa que pareciam uma cama improvisada.

Segundo a polícia, a caverna possui menos de 2 metros quadrados, ele estava fisicamente desnutrido, não parecia tomar banho fazia tempo.

Preso agora ficará novamente à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias