plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRECONCEITO

Creche expulsa bebê porque sua aparência pode 'assustar as crianças'

Uma menina de apenas 2 anos foi expulsa de uma creche porque, segundo os proprietários, a aparência dela pode “assustar" as outras crianças. De acordo com o  Daily Mail , o caso ocorreu em Bashkortostan, Rússia, com a pequena Sofya Zakharova, que nasceu c

Imagem ilustrativa da notícia Creche expulsa bebê porque sua aparência pode 'assustar as crianças' camera A menina nasceu com uma má formação no crânio. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma menina de apenas 2 anos foi expulsa de uma creche porque, segundo os proprietários, a aparência dela pode “assustar" as outras crianças. De acordo com o Daily Mail , o caso ocorreu em Bashkortostan, Rússia, com a pequena Sofya Zakharova, que nasceu com uma má formação no crânio e precisa realizar uma cirurgia para corrigir o problema.

 Sofya Zakharova foi expulsa da escola por conta da sua aparência.
📷 Sofya Zakharova foi expulsa da escola por conta da sua aparência. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Segundo o jornal, a mãe, Svetlana Gizatullina, está tentando a todo custo conseguir a cirurgia. Enquanto não dá certo, os médicos aconselharam a menina a passar mais tempo com crianças da mesma idade e, por isso, ela foi matriculada na creche.

“Disseram para mim: ‘Primeiro, você arrume a operação para que ela possa frequentar a escola como uma criança normal'”, contou a mãe ao Daily Mail.

Após a mãe denunciar o ocorrido, o governo russo abriram uma investigação para saber o motivo pelo qual a creche expulsou a criança e por que a criança ainda não foi operada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias