plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Cachorro alerta família de incêndio e morre ao ser deixado pra trás

Uma fatalidade chocou os moradores da cidade da Florida na última terça-feira (17). O cachorro Zippy alertou os habitantes da casa da família de um incêndio, mas não resistiu ao incidente. De acordo com  imprensa local, o fogo no sótão começou por volta d

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro alerta família de incêndio e morre ao ser deixado pra trás camera O cãozinho Zippy acabou ficando pra trás durante o incêndio | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma fatalidade chocou os moradores da cidade da Florida na última terça-feira (17). O cachorro Zippy alertou os habitantes da casa da família de um incêndio, mas não resistiu ao incidente.

De acordo com imprensa local, o fogo no sótão começou por volta das 2h de terça-feira (17), mas segundo o proprietário da residência Leroy Butler, o alarme durou apenas alguns instantes. Quem acordou a família foi Zippy. "Ele andava de um lado para o outro. Era de cama em cama, de um lado para o outro", disse Butler.

Cachorro alerta família de incêndio e morre ao ser deixado pra trás
📷 |(Reprodução)

Todos conseguiram escapar a tempo, mas o cachorrinho não. Butler ainda tentou voltar atrás para ir buscar o animal, mas já era tarde demais."O chão da sala estava em chamas, então não havia lugar para ele sair. A fumaça estava alta, mas ele era um cachorrinho pequeno."

"Ele fez seu trabalho, nós o resgatamos e acho que ele retribuiu o favor", disse o dono do cachorro, conformado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias