plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Adolescente é morto a facadas por sete homens dentro de shopping

Um adolescente de 16 anos, identificado como Khaseen Morri, foi esfaqueado e morto por sete homens, que o rodearam e o atacam na presença de cerca de 70 pessoas, dentro de um shopping center. O caso ocorreu no Condado de Nassau, estado de Nova York, nos

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é morto a facadas por sete homens dentro de shopping camera O jovem pode ter sido morto pelo fato de ser amigo da namorada de um dos assassinos | Reprodução

Um adolescente de 16 anos, identificado como Khaseen Morri, foi esfaqueado e morto por sete homens, que o rodearam e o atacam na presença de cerca de 70 pessoas, dentro de um shopping center. O caso ocorreu no Condado de Nassau, estado de Nova York, nos Estados Unidos e tem características de crime passional.

Segundo o site Newsner, o detetive responsável pelo caso concluiu que Khaseen soube durante a aula que outras pessoas o estavam procurando pelo fato dele ser amigo da namorada de um dos assassinos.

Quando chegou ao local do encontro, um shopping center, foi cercado por outros sete homens e morreu esfaqueado. Ao todo, duas pessoas já foram presas, mas as investigações continuam.

Vídeos do momento do ataque circulam pela internet e a polícia soltou um alerta para que as pessoas parem de compartilhar as imagens, pois está atrapalhando as ações.

A conclusão de que pessoas acompanharam a briga sem nada fazer saiu pela quantidade de vídeos divulgados de diferentes ângulos. Alguns mostram o momento em que o adolescente é esfaqueado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias