plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA CASO

Atriz pornô envolvida em escândalo sexual é achada morta dentro de casa

Uma das atrizes pornôs mais conhecidas dos Estados Unidos, Jessica Jaymes, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (17) de acordo com o site TMZ. A causa da morte da atriz ainda é desconhecida. Segundo o TMZ, um amigo de Jessica foi visitá-la, em San Fernand

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô envolvida em escândalo sexual é achada morta dentro de casa camera Reprodução

Uma das atrizes pornôs mais conhecidas dos Estados Unidos, Jessica Jaymes, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (17) de acordo com o site TMZ. A causa da morte da atriz ainda é desconhecida.

Segundo o TMZ, um amigo de Jessica foi visitá-la, em San Fernando Valley, no Estado da Califórnia, mas, quando chegou à residência da atriz, já a encontrou inconsciente. O Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles abriu uma investigação para apurar o caso.

A atriz Jessica Jaymes - Getty Images

Atriz foi achada inconsciente por amigo dentro da casa dela. Foto: Getty Images

Jessica tinha um histórico de convulsões. A polícia informou que foram encontrados vários medicamentos de uso controlado em sua casa. Nascida em Anchorage, no Alasca, Jessica começou a carreira na indústria de entretenimento adulto em 2002.

Em 2004, ela ganhou as manchetes dos tabloides por supostamente ter feito sexo com Nick Lachey, ex-marido de Jessica Simpson, em uma despedida de solteiro.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias