plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTADOS UNIDOS

Mulher detida tenta subornar policial com sexo

Uma mulher foi presa após dirigir embriagada nos Estados Unidos, mas, não foi exatamente sua prisão que chamou a atenção. A espertinha tentou se livrar da prisão de uma maneira nada comum: ela ofereceu fazer sexo com o policial para não ser encaminhada à

Imagem ilustrativa da notícia Mulher detida tenta subornar policial com sexo camera Reprodução

Uma mulher foi presa após dirigir embriagada nos Estados Unidos, mas, não foi exatamente sua prisão que chamou a atenção. A espertinha tentou se livrar da prisão de uma maneira nada comum: ela ofereceu fazer sexo com o policial para não ser encaminhada à delegacia.

O namorado de Rebecca Sue Doody, de 29 anos, ligou para a polícia dizendo que ela estava dirigindo bêbada com os três filhos no carro. Os policiais a abordaram e, após constatarem que ela estava de fato embriagada, a levaram a um hospital. Foi quando a mulher fez a oferta.

“No caminho para o hospital, Doody estava tentando me subornar com favores sexuais na tentativa de evitar acusações criminais. Enquanto estava no banco traseiro, Doody usou a mão livre e levantou a blusa e o sutiã”, afirmou o policial.

Rebecca foi detida e processada por conduzir sob efeito de álcool, suborno e exposição indecente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias