plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Pombo defeca na cabeça de deputado durante entrevista sobre fezes de pombos

O deputado democrata de Illinois, nos Estados Unidos, Jaime Andrade estava dando entrevista na semana passada para a emissora afiliada CBS sobre o problema do excesso de fezes de pombo em uma estação de trem de Chicago quando, foi atingido na cabeça por f

Imagem ilustrativa da notícia Pombo defeca na cabeça de deputado durante entrevista sobre fezes de pombos camera O problema é tão grave que a Irving Park Blue Line Station é conhecida como "estação do cocô". | (Reprodução)

O deputado democrata de Illinois, nos Estados Unidos, Jaime Andrade estava dando entrevista na semana passada para a emissora afiliada CBS sobre o problema do excesso de fezes de pombo em uma estação de trem de Chicago quando, foi atingido na cabeça por fezes de um pombo.

De acordo com a imprensa local, o problema é tão grave que a Irving Park Blue Line Station é conhecida como "estação do cocô". Quando as fezes da ave atingiram a cabeça de Andrade, a entrevista foi interrompida.

"Acho que eles me pegaram. Vou ter que me limpar", disse o parlamentar, constrangido.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias