plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Jovem fica sem andar após ser picado cinco vezes por aranha 

Um homem ficou sem andar por dois meses após ser picado na região do bumbum por uma aranha na cidade de Southampton, no Reino Unido. De acordo com o jornal The Sun, o ataque aconteceu em julho desse ano e tanto Lewis Pearc quanto seu filho, de apenas três

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica sem andar após ser picado cinco vezes por aranha  camera (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um homem ficou sem andar por dois meses após ser picado na região do bumbum por uma aranha na cidade de Southampton, no Reino Unido. De acordo com o jornal The Sun, o ataque aconteceu em julho desse ano e tanto Lewis Pearc quanto seu filho, de apenas três anos, foram atacados por falsas viúvas no apartamento onde moram.

Jovem fica sem andar após ser picado cinco vezes por aranha 
📷 |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Devido aos ferimentos, o rapaz contou que ficou dois meses sem conseguir andar e tomar banho, já que as dores eram insuportáveis. Segundo a publicação, as aranhas responsáveis pelas picadas são conhecidas como falsas viúvas, uma espécie de aranha visualmente similar à temida viúva negra. E segundo o relato da vítima, ele foi mordido cinco vezes na região do glúteos.

Jovem fica sem andar após ser picado cinco vezes por aranha 
📷 |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um biólogo afirmou ao The Sun que geralmente os efeitos de picadas de falsas viúvas não são tão agressivos. O profissional ainda disse que, a causa dos ferimentos tão grandes pode ser devido ao volume de picadas ou alguma infecção já existente no local.

Jovem fica sem andar após ser picado cinco vezes por aranha 
📷 |(Reprodução)

Em quanto isso, Lewis segue fazendo tratamento com antibióticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias