plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Jovem intoxica familiares com bolo de maconha

Um rapaz de 22 anos deixou seis parentes, com idades entre 4 e 62 anos, intoxicados com um bolo feito a base de maconha. De acordo com a imprensa, o caso aconteceu nesta terça-feira (13) na cidade de Ovar, no distrito de Aveiro, em Portugal.A Guarda Nacio

Imagem ilustrativa da notícia Jovem intoxica familiares com bolo de maconha camera Família foi intoxicada com bolo feito a base de cannabis | (Reprodução/Facebook)

Um rapaz de 22 anos deixou seis parentes, com idades entre 4 e 62 anos, intoxicados com um bolo feito a base de maconha. De acordo com a imprensa, o caso aconteceu nesta terça-feira (13) na cidade de Ovar, no distrito de Aveiro, em Portugal.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) do país informou, por meio de sua página no Facebook, ter sido acionada sobre o caso no dia anterior pela própria família, que teria consumido o derivado do entorpecente no domingo.

Pela foto divulgada no post, é possível ver apenas metade do bolo, o restante supostamente teria sido consumido pela família.

CONFIRA O POST!

Segundo as autoridades, as vítimas apresentaram sintomas como tonturas e vômitos, indicando uma intoxicação. As seis pessoas foram levadas a um hospital pelos Bombeiros Voluntários de Ovar, onde ficaram internados. A ocorrência foi encaminhada ao Tribunal Judicial da cidade.

Investigações foram realizadas na casa da família, onde agentes encontraram indícios de que o jovem preparou o bolo com folhas da erva. No local, foram apreendidos uma estufa de cultivo, cinco porções de cannabis, um triturador e um termômetro. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias