plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUM

Gato é apreendido após invadir casa e ser confundido com  ladrão

Um caso inusitado surpreendeu e assustou os moradores no condado de Collier que fica no estado americano da Flórida no último dia 7. Segundo informações da imprensa local, policiais foram chamados em plena noite após moradores ouvirem barulhos estranhos e

Imagem ilustrativa da notícia Gato é apreendido após invadir casa e ser confundido com  ladrão camera O animal causou pânico entre os moradores da residencia | (Divulgação)

Um caso inusitado surpreendeu e assustou os moradores no condado de Collier que fica no estado americano da Flórida no último dia 7. Segundo informações da imprensa local, policiais foram chamados em plena noite após moradores ouvirem barulhos estranhos em casa, eles acreditavam que era um furto em andamento.

Ao chegar na residência os oficiais se depararam com um invasor gatuno, não só no sentido figurado, era realmente um gato revirando as panelas da cozinha da propriedade.

O gato sendo transportado para o abrigo e na manhã seguinte foi entregue ao dono
📷 O gato sendo transportado para o abrigo e na manhã seguinte foi entregue ao dono |(Divulgação)

O animal foi apreendido e levado a um abrigo, onde a identificação por microchip revelou que se tratava de Bones, um gato de estimação que tinha fugido. Na manhã seguinte, o gato foi devolvido ao dono.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias