plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Mãe joga filha da janela da maternidade após saber que a criança era especial

Um crime chocou a cidade de Namangan essa semana, uma a mãe jogou dois bebês recém-nascidos pela janela da maternidade de Namangan, no Uzbequistão. As crianças caíram de uma altura de cinco metros e não resistiram aos ferimentos. De acordo com a imprensa

Imagem ilustrativa da notícia Mãe joga filha da janela da maternidade após saber que a criança era especial camera O crime gerou indignação | (Reprodução)

Um crime chocou a cidade de Namangan essa semana, uma a mãe jogou dois bebês recém-nascidos pela janela da maternidade de Namangan, no Uzbequistão. As crianças caíram de uma altura de cinco metros e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a imprensa local, a mulher de 23 anos que não teve a sua identidade revelada, jogou a filha pela janela durante a noite na maternidade enquanto os enfermeiros estavam descansando.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, ela cometeu o crime após os médicos terem lhe informado que a pequena tinha uma deficiência. Os enfermeiros só perceberam o que aconteceu com os pequenos uma hora depois.

Os recém-nascidos chegaram a ficar na UTI, mas não resistiram a queda. A mãe está presa e aguarda julgamento, ela pode ser condenada até 25 anos de prisão. Os enfermeiros que estavam descansando em serviço e não viram o ataque podem ser condenados por negligência e enfrentar até oito anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias