plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO

Modelos gêmeas são criticadas por 'explorar mendigo' para ganhar iPhone

As gêmeas russas Adel e Alina Fakhteeva, de 24 anos, vem sendo duramente criticadas nas redes sociais por "explorar um mendigo" para ganhar um iPhone em um concurso.Adel e Alina, que são modelos, aproximaram-se do sem-teto, identificado como Yuri Zasorin,

Imagem ilustrativa da notícia Modelos gêmeas são criticadas por 'explorar mendigo' para ganhar iPhone camera Reprodução

As gêmeas russas Adel e Alina Fakhteeva, de 24 anos, vem sendo duramente criticadas nas redes sociais por "explorar um mendigo" para ganhar um iPhone em um concurso.

Adel e Alina, que são modelos, aproximaram-se do sem-teto, identificado como Yuri Zasorin, que vive nas ruas há 28 anos, aleatoriamente.

"Pobre homem, ele não deve comer há muito tempo", disse uma delas em vídeo gravado na cidade de Kazan (Rússia) e postado no Instagram. O material não está mais disponível.

Então, a russa pegou o telefone e pediu comida japonesa por meio de um aplicativo, reportou o "Metro".

A comida não tardou a chegar. Inicialmente, Yuri foi alimentado na boca pelas gêmeas, usando hashi. Depois, passou a comer sozinho.

Ao fim do vídeo, Yuri agradece, sem saber o que estava por trás da ação:

"Todos sabem que ainda existem pessoas boas dispostas a ajudar."

Resultado de imagem para Adel e Alina Fakhteeva

Adel e Alina

O vídeo provocou revolta nas redes. As gêmeas foram acusadas de hipocrisia e exploração da miséria. Adel e Alina estavam participando do concurso "A gente se importa", que premia boas ações. Entre os prêmios estão um iPhone XR e um PlayStation 4.

Em 2017, Adel e Alina, que se dizem inseparáveis, viraram notícia ao declarar que buscavam um marido para dividir. Elas declararam que buscavam um pretendente rico que as levasse para morar em Moscou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias