plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM SINTONIA

Marido e mulher descobrem que são gays e pedem anulação de casamento

Casados em 2018, um homem e uma mulher entraram com uma ação para anular o casamento. O motivo? Scott Turner-Smith e Jo Turner descobriram que, na verdade, sempre foram gays.O primeiro a revelar a sexualidade foi Scott. Ele usou as redes sociais para comu

Imagem ilustrativa da notícia Marido e mulher descobrem que são gays e pedem anulação de casamento camera Os dois aguardam a decisão da Justiça para se separarem | Reprodução/Arquivo Pessoal

Casados em 2018, um homem e uma mulher entraram com uma ação para anular o casamento. O motivo? Scott Turner-Smith e Jo Turner descobriram que, na verdade, sempre foram gays.

O primeiro a revelar a sexualidade foi Scott. Ele usou as redes sociais para comunicar, no mês passado, seus amigos e familiares: “Eu escrevi e apaguei esse tweet centenas de vezes, mas aqui vai: sou gay. Aqueles para quem eu já tinha contado foram maravilhosos e, por isso, estou mais grato que eles saibam. Parece que estou me libertando para ser capaz de ser eu mesmo por inteiro e estou ansioso para descobrir o que virá”, desabafou Scott.

Jo e sua nova companheira
📷 Jo e sua nova companheira |Reprodução/Arquivo Pessoal

Dias depois foi a vez de Jo. No dia 24 de agosto, ela revelou ao mundo sua sexualidade. “Foi uma piada assinarmos a petição para a nulidade hoje: ‘Consentimento inválido por engano. Acontece que nós dois somos gays’. Aproveite, juiz. O roteiro será lançado no próximo ano”, brincou Jo, em publicação feita em seu perfil no Twitter e citando o marido.

Até o momento, Scott e Jo aguardam decisão judicial para se separarem, mas já aguardam ansiosos a possibilidade de saírem em um encontro de casais. “Seria fantástico”, expressou Jo.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias