Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

SUSTO!

Criança cai do carro em movimento e pais só percebem ao chegarem em casa

terça-feira, 10/09/2019, 17:14 - Atualizado em 10/09/2019, 17:14 - Autor: Com informações UOL


Oficiais responsáveis por patrulhar a floresta, viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la.
Oficiais responsáveis por patrulhar a floresta, viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la. | ( Reprodução/Daily Mail)

Uma criança de apenas um ano e seis meses caiu do carro em que estava com os pais. E eles só perceberam o que havia acontecido após percorrerem 48 quilômetros.

O caso foi divulgado pelo jornal britânico "Daily Mail" na manhã desta terça-feira (10). Segundo a publicação, o incidente aconteceu na Índia, os pais da criança retornavam de uma cerimônia religiosa quando tudo aconteceu. 

Após ser lançada pra fora do veículo, a criança conseguiu rastejar até o canteiro central da rodovia. Então, oficiais responsáveis por patrulhar a floresta que fica bem próximo ao local viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la. A menina recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a delegacia.

Os pais da menina só repararam que ela não estava no carro quando chegaram em casa. Então, eles seguiram para uma delegacia em seu bairro e foram informados que a garota estava em outra unidade próxima ao local em que ela caiu.

Ainda segundo o jornal, a área em que a criança caiu é bastante conhecida pelos ataques de animais selvagens que vivem na floresta ao lado da rodovia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS