plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAMUFLADO

Mulher confunde jacaré com tronco de árvore e leva mordida na perna

A norte-americana Kelsey Pollack, confundiu um jacaré com um tronco de árvore em Palm Beach na Flórida. O ocorrido aconteceu quado ela entrou em um pântano para fazer a análise de algumas árvores com um colega de trabalho. O nível d'água estava quase na c

Imagem ilustrativa da notícia Mulher confunde jacaré com tronco de árvore e leva mordida na perna camera Reprodução

A norte-americana Kelsey Pollack, confundiu um jacaré com um tronco de árvore em Palm Beach na Flórida.

O ocorrido aconteceu quado ela entrou em um pântano para fazer a análise de algumas árvores com um colega de trabalho. O nível d'água estava quase na cintura.

Kelsey tinha dificuldades para enxergar o fundo do pântano e acabou pisando em um jacaré. O animal se virou e mordeu a coxa da mulher, que sentiu uma dor profunda.

Em entrevista ao canal de televisão CBS 12, Kelsey disse não se lembrar de ter visto o animal.

"Eu me lembro de ter visto a cabeça dele [...] também senti uma pressão [na perna] e eu sabia que algo estava abocanhando minha perna. Foi tudo tão rápido e assustador", disse.

Ao subir em uma árvore, ela viu que se tratava de uma mordida de jacaré e imediatamente fez um torniquete para estancar o sangramento.

Porém teve ainda que voltar à água, já que estava no meio do pântano. Ela e o colega de trabalho ainda caminharam por 10 minutos dentro da água. Depois da mordido o jacaré sumiu.

A mordida causada pelo animal fez furos de aproximadamente cinco centímetros. De acordo com os médicos, a norte-americana terá sua perna totalmente recuperada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias