plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Morador de área alagada registra tubarão passando por sua janela 

Uma imagem que tem circulado pela web tem chamado a atenção de internautas no mundo todo. No registro, é possível ver um tubarão passando por uma das janelas da residência de um morador de Abaco, nas Bahamas, que está isolado em casa por causa de uma ench

Imagem ilustrativa da notícia Morador de área alagada registra tubarão passando por sua janela  camera Reprodução/Twitter

Uma imagem que tem circulado pela web tem chamado a atenção de internautas no mundo todo. No registro, é possível ver um tubarão passando por uma das janelas da residência de um morador de Abaco, nas Bahamas, que está isolado em casa por causa de uma enchente provocada pelo furacão Dorian.

O fenômeno tem causado uma série de prejuízos e já vitimou dezenas de pessoas na ilha de Abaco. Várias áreas da localidade foram varridas do mapa.

Furacão Dorian atinge as Bahamas e pode chegar aos Estados Unidos

Veja o antes e depois da região de Marsh Harbour:

Morador de área alagada registra tubarão passando por sua janela 
📷 |Reprodução

O morador que teria feito a foto do tubarão, Adrian Farrington, afirmou que, após ver o tubarão circulando ao redor da residência, se refugiou com o filho no telhado da casa. Porém, infelizmente, os fortes ventos levaram a criança, de cinco anos, para a água infestada de predadores. A criança desapareceu.

Morador de área alagada registra tubarão passando por sua janela 
📷 |Reprodução/Facebook

O país do Caribe foi atingido por ventos de até 295km/h e provocou ao menos 43 mortes, segundo informações do ministro da saúde, Duane Sands.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias