plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Ator sofre infarto após fazer teste para filme pornô

Um jovem ator de apenas 20 anos, morreu enquanto nadava em uma piscina, na cidade de Sevilha, na Espanha, na noite do último domingo. O rapaz havia acabado de fazer um teste para participar de um filme pornô. De acordo com a policia, após o teste, ele ped

Imagem ilustrativa da notícia Ator sofre infarto após fazer teste para filme pornô camera Rapaz decidiu nadar e diretor do filme o encontrou no fundo da piscina | (Divulgação)

Um jovem ator de apenas 20 anos, morreu enquanto nadava em uma piscina, na cidade de Sevilha, na Espanha, na noite do último domingo. O rapaz havia acabado de fazer um teste para participar de um filme pornô. De acordo com a policia, após o teste, ele pediu autorização ao diretor para nadar um pouco na piscina e em seguida teve uma parada cardíaca. Em poucos minutos, a vítima foi encontrada sem vida.

Segundo o portal Correio da Manhã, o jovem, que não teve a identidade revelada, esperava um amigo ir buscá-lo quando decidiu nadar. Ele também trabalhava como garçom, em um bar, na região central de Sevilha. O socorro médico foi acionado por volta de 19h, mas o rapaz já estava morto quando os socorristas chegaram no local. A autópsia, feita no Instituto de Medicina Legal de Sevilha, não detectou sinais de violência.

As causas da morte do ator pornô ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades locais não estariam suspeitando do envolvimento de outras pessoas no caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias