plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Homem chuta bebê de propósito no shopping e imagens causam revolta

Um homem chutou uma criança de apenas um ano de propósito e o ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do shopping  Xingcheng em Shenzhen na China. A pequena estava com a avó de 57 anos na última quarta-feira (28), quando o desconhecido se aproxim

Imagem ilustrativa da notícia Homem chuta bebê de propósito no shopping e imagens causam revolta camera O momento que o homem chutou a bebê de um ano | (Reprodução)

Um homem chutou uma criança de apenas um ano de propósito e o ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do shopping Xingcheng em Shenzhen na China.

A pequena estava com a avó de 57 anos na última quarta-feira (28), quando o desconhecido se aproximou e deu um forte chute nas costas da menina. O chute foi tão forte que a pequena chegou a “voar”, e caindo no chão. Diante do ataque, a avó corre em direção ao suspeito, fala com ele e então vai ajudar a criança. Em seguida o homem vai embora sem olhar pra trás.

A bebê caiu logo após o chute do homem
📷 A bebê caiu logo após o chute do homem |(Reprodução)

A avó depois explicou para a imprensa local que quando confrontou o homem, ele a ameaçou. Assustada, ela decidiu deixar o homem ir embora e foi socorrer a neta. A família decidiu compartilhar as imagens do ataque nas redes sociais na tentativa de identificar o agressor.

Em 24 horas, o vídeo já havia sido visto e compartilhado por mais de cinco milhões de pessoas e acabou gerando indignação entre os internautas. Ainda segundo a imprensa, a criança sofreu apenas alguns machucados, mas nada grave.

A polícia local informou que já identificou quem é o homem que atacou a criança, mas nenhuma prisão ainda foi feita. O caso ainda está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias