plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo: cantora morre durante show após ser atingida por fogos de artifício

A estrela pop espanhol, Joana Sainz de 30, morreu diante do público durante uma apresentação trágica na Espanha. Joana foi atingida por um fogo de artifício na região do estômago.De acordo com a imprensa internacional, Sainz estava se apresentando no fina

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cantora morre durante show após ser atingida por fogos de artifício camera Estrela pop atingida no estômago por fogos de artifício, morre durante a exposição | (Reprodução)

A estrela pop espanhol, Joana Sainz de 30, morreu diante do público durante uma apresentação trágica na Espanha. Joana foi atingida por um fogo de artifício na região do estômago.

De acordo com a imprensa internacional, Sainz estava se apresentando no final de uma festa na cidade de Las Berlanas, quando pouco antes das duas da manhã de domingo, 1º de setembro, um fogo de artifício explodiu no palco e atingiu a jovem. Imagens feitas por uma pessoas que estava na platéia registra o momento exato em que a cantora é atingida.

CENAS FORTES!

<

Segundo informações, cerca de mil pessoas estavam assistindo o show quando o acidente aconteceu. A cantora foi socorrida por paramédicos e um médico que estavam no meio da multidão. Em seguida, ela foi encaminhada às pressas para um hospital em Ávila, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram em depoimento à policia, que ouviram um estrondo muito alto e viram a popstar cair no chão. As autoridades estão investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias