plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSANHADINHOS

Idosos são presos após fazerem sexo grupal em parque

Seis idosos, todos acima de 60 anos, foram presos após serem flagrados fazendo sexo grupal em um parque. Os suspeitos foram descobertos após a polícia local receber denúncias de que um grupo de pessoas estaria envolvida em "atividades sexuais e lascivas"

Imagem ilustrativa da notícia Idosos são presos após fazerem sexo grupal em parque camera Reprodução/Google Street View

Seis idosos, todos acima de 60 anos, foram presos após serem flagrados fazendo sexo grupal em um parque. Os suspeitos foram descobertos após a polícia local receber denúncias de que um grupo de pessoas estaria envolvida em "atividades sexuais e lascivas" em um parque público. A situação inusitada aconteceu em Conncecticut, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal "USA Today", a Unidade de Qualidade de Vida do Departamento de Polícia de Fairfield realizou um trabalho de investigação após receber as denúncias. As equipes montaram um esquema de vigilância na Área de Conservação Grace Richardson, uma reserva natural em Fairfield. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, "Várias violações foram observadas".

Os idosos Daniel Dobbins, 67; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85, foram presos em violação das acusações de paz. Eles foram libertados após se comprometerem a comparecer em tribunal. Dois dos acusados, Dobbins e Linartz, também foram acusados de indecência pública.

A polícia ainda informou que, nas redes sociais, o local estava sendo divulgado como área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo.

De acordo com o 'The Connecticut Post', Dobbins já havia sido presa por violar as acusações de paz. Ela recebeu uma intimação de contravenção por outra agência policial de Connecticut após andar nua em um parque.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias