plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATAQUE ANIMAL

"Homem Leão" é morto pelo próprio leão

Um homem que criava leões foi morto pelos seus próprios animais em uma pequena cidade a 35 km de Pretória, capital da África do Sul.Leon van Biljon criava os felinos em uma reserva particular. Quando tentava consertar uma cerca de sua propriedade, um dos

Imagem ilustrativa da notícia "Homem Leão" é morto pelo próprio leão camera Leon tinha uma hospedagem na África e criava leões | Reprodução/Mahala View Lion Game Lodge

Um homem que criava leões foi morto pelos seus próprios animais em uma pequena cidade a 35 km de Pretória, capital da África do Sul.

Leon van Biljon criava os felinos em uma reserva particular. Quando tentava consertar uma cerca de sua propriedade, um dos seus três animais atacou ele.

As informações foram repassadas pelo site local Netwerk24.

Ele ficou conhecido como “Homem Leão” e era proprietário de uma hospedagem em uma floresta chamada Mahala View Lion Lodge.

Os funcionários do estabelecimento ainda tentaram atirar contra o leão, mas não tiveram sucesso. Quando o resgate chegou ao local, ele já estava morto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias