plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jacaré gigante arranca antebraço de caçador durante caça

Um caçador identificado como Justin Perchalski, de 30 anos, teve o antebraço arrancado após tentar matar um jacaré capturado em Palm Bay, na Flórida. De acordo com o canal Fox, Justin  havia saído em uma trilha noturna em busca do animal com mais três ami

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré gigante arranca antebraço de caçador durante caça camera Caçador de jacarés costumava postar imagens nas redes sociais | Reprodução/Facebook

Um caçador identificado como Justin Perchalski, de 30 anos, teve o antebraço arrancado após tentar matar um jacaré capturado em Palm Bay, na Flórida. De acordo com o canal Fox, Justin havia saído em uma trilha noturna em busca do animal com mais três amigos, conseguiu pegá-lo, mas ele foi atacado pelo bicho de 3,5 metros e puxado em direção à água.

Ainda de acordo com o jornal, os colegas da vítima conseguiram segurá-lo, evitando que entrasse na água. Em entrevista, uma das testemunhas relatou o momento de pânico.

“O jacaré fez uma volta e meia segurando a mão dele na boca até soltar, o que é insano, porque eles não costumam soltar as presas”, afirmou o irmão do rapaz, Ryan Perchalski.

Sem um pedaço do braço, o rapaz fez um torniquete com um cinto e guiou o barco no qual estava até terra firme. Ele foi socorrido e levado as pressas para o hospital, onde perdeu o rádio, um dos ossos do antebraço. Agora, Justin se recupera de uma cirurgia bastante delicada e vai passar por um processo de adaptação para viver sem parte do membro.

A comissão de vida selvagem da Flórida informou que não vai capturar o jacaré. O rapaz não vai ser indiciado, já que a época de caça nos Estados Unidos está permitida até o dia 1º de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias