plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Repórter é agredido a socos por manifestantes ao vivo durante protesto; assista!

O repórter Juan Manuel Jiménez, da emissora adn 40, sofreu foi  agredido a socos ao durante uma transmissão ao vivo de um protesto contra a violência de gênero que estava sendo realizado no México na última sexta-feira (16). De acordo com o Jornal Emais E

Imagem ilustrativa da notícia Repórter é agredido a socos por manifestantes ao vivo durante protesto; assista! camera O jornalista vinha sendo hostilizado por diversas manifestantes. | (Reprodução)

O repórter Juan Manuel Jiménez, da emissora adn 40, sofreu foi agredido a socos ao durante uma transmissão ao vivo de um protesto contra a violência de gênero que estava sendo realizado no México na última sexta-feira (16).

De acordo com o Jornal Emais Estadão, o jornalista vinha sendo hostilizado por diversos manifestantes, ele já até tinha sido agredido por um jovem com o rosto coberto, mostrando o clima tenso no local.

Segundo a publicação, em um determinado momento, um homem de boné se aproximou do repórter e deu um soco com força, levando Juan ao chão.

Na sequência, outros manifestantes que estavam à volta tentaram contê-lo, mas o homem conseguiu escapar. O câmera que estava junto ao repórter ainda foi atrás dele, e conseguiu captar algumas imagens do agressor.

Assista ao momento em que o repórter sofre a agressão:

Já na tarde de segunda-feira (19), o perfil da emissora onde o jornalista trabalha informou que o jornalista passará por uma cirurgia por conta da agressão sofrida durante o protesto. "Suas lesões requerem cuidados maiores e ele será submetido a uma cirurgia nas próximas horas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias