plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Cliente atira e mata garçom porque o pedido estava demorando

Um cliente insatisfeito matou um funcionário de uma lanchonete, de 28 anos, com um tiro porque seu pedido estava demorando a ficar pronto.As informações são da BBC.O assassinato chocou os moradores da Noisy-le-Grand, região metropolitana de Paris, França.

Imagem ilustrativa da notícia Cliente atira e mata garçom porque o pedido estava demorando camera O local, palco do crime, é considerado tranquilo pelos moradores | Reprodução/BBC

Um cliente insatisfeito matou um funcionário de uma lanchonete, de 28 anos, com um tiro porque seu pedido estava demorando a ficar pronto.

As informações são da BBC.

O assassinato chocou os moradores da Noisy-le-Grand, região metropolitana de Paris, França. O lugar é conhecido pela tranquilidade e o crime deixou alguns habitantes abalados.

Na sexta-feira (16), o suspeito foi até a loja de sanduíches e pizzas Mistral e fez um pedido. Nervoso com a demora, ele sacou uma arma e atirou no ombro do garçom.

A equipe médica ainda tentou salvar o rapaz, que não resistiu e morreu no local.

O assassino fugiu e ainda não foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias