plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Avião faz pouso de emergência no meio do milharal; veja o vídeo

Um avião de grande porte precisou fazer um pouso de emergência em Moscou, na Rússia, depois de colidir com bando de pássaros. O caso ocorreu nesta quinta-feira (15).De acordo com autoridades locais, a aeronave, um Airbus A321 da Ural Airlines, deixou a ca

Imagem ilustrativa da notícia Avião faz pouso de emergência no meio do milharal; veja o vídeo

Um avião de grande porte precisou fazer um pouso de emergência em Moscou, na Rússia, depois de colidir com bando de pássaros. O caso ocorreu nesta quinta-feira (15).

De acordo com autoridades locais, a aeronave, um Airbus A321 da Ural Airlines, deixou a capital russa por volta das 9h20 (horário local, 3h20 no horário de Brasília) com destino à Simferopol, cidade da região da Crimeia.

O voo estava cheio, com 226 passageiros e 7 tripulantes, e 23 pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região – nove delas eram crianças. De acordo com o comunicado do Ministério da Saúde russo, o choque com as aves afetou o funcionamento dos motores do avião.

O pouso de emergência não contou com o trem de pouso e foi realizado logo após a decolagem, em um milharal a cerca de 1 km da pista do aeroporto. O governo russo afirmou que irá investigar o que causou o incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias