plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OUSADO

Pedófilo é flagrado tentando esconder celular no ânus na cadeia 

Ian Watkins, de 42 anos, está cumprindo pena pelo crime de pedofilia e teve seu período de detenção ampliado após ser flagrado tentando esconder um aparelho celular dentro do ânus na prisão. O detento, que fazia parte do grupo de rock Lostprophets, deve c

Imagem ilustrativa da notícia Pedófilo é flagrado tentando esconder celular no ânus na cadeia  camera Reprodução

Ian Watkins, de 42 anos, está cumprindo pena pelo crime de pedofilia e teve seu período de detenção ampliado após ser flagrado tentando esconder um aparelho celular dentro do ânus na prisão.

O detento, que fazia parte do grupo de rock Lostprophets, deve cumprir mais 10 meses de prisão. Ele já tinha sido condenado há 35 anos de detenção.

De acordo com informações do jornal britânico "Metro UK", Ian pretendia entrar em contato com uma ex-namorada, Gabriella Persson. O aparelho de 8 centímetros foi apreendido e será usado como prova no julgamento do crime.

Ian alegou que foi obrigado por outros detentos a esconder o celular e entrar em contato com Persson. A primeira condenação do músico ocorreu em 2013 quando assumiu ser culpado por 13 crimes sexuais. Um dos casos mais chocantes foi a tentativa de estupro de um bebê. Na época, o acusado também possuía diversos conteúdos pornográficos infantis.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias