plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Menino de 11 anos é atingido por anzol durante pescaria; fotos impressionam!

Eis uma história de pescador de verdade. Manning Ruff, de 11 anos, pescava junto com a família em um lago em Summerville, na Carolina do Sul, quando acidentalmente prendeu o anzol em um dos olhos.O acidente aconteceu na última sexta-feira (2) e, segundo i

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 11 anos é atingido por anzol durante pescaria; fotos impressionam! camera O pai publicou as fotos em seu perfil nas redes sociais e disse ter ficado surpreso com a reação do filho | Reprodução/Facebook

Eis uma história de pescador de verdade. Manning Ruff, de 11 anos, pescava junto com a família em um lago em Summerville, na Carolina do Sul, quando acidentalmente prendeu o anzol em um dos olhos.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (2) e, segundo informações do jornal Orlando News, o anzol teria soltado da ponta e ficado preso entre os olhos e a bochecha do adolescente, que não se desesperou e procurou a família para levá-lo ao hospital.

De acordo com o pai de Manning, Daniel Ruff, ao chegar na emergência, o pequeno teria recusado o uso de sedativos e apenas solicitado para que removessem o anzol de seu rosto o mais rápido possível.

“Enquanto eles removiam o anzol, ele [Manning] aguentou, apertando bem os dentes e deixando a equipe terminar o trabalho”, relatou o pai com surpresa.

O menino se recupera e não corre riscos de morte.

(Com informações do Geek)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias