plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo: boxeador morre dias após ser nocauteado

O boxeador Maxim Dadashev, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (23), dias após receber vários golpes na primeira derrota. Na luta da última sexta (19), ele foi nocauteado por Subriel Matias 11º round durante o evento Oxon Hill, estado americano de Maryla

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: boxeador morre dias após ser nocauteado camera Reprodução

O boxeador Maxim Dadashev, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (23), dias após receber vários golpes na primeira derrota. Na luta da última sexta (19), ele foi nocauteado por Subriel Matias 11º round durante o evento Oxon Hill, estado americano de Maryland. Dadashev estava internado em um hospital de Cheverly (EUA) desde o fim do combate.

Buddy McGirt, treinador do pugilista, disse que seu pupilo estava treinando bem, mas que ficou bastante conflitado ao saber do anúncio da morte. “Isso faz você perceber o tipo de esporte no qual estamos. Ele fez tudo certo no treino, sem problemas, nada. Minha mente está muito doida agora. Tipo, o que eu poderia ter feito de diferente? Mas, no fim das contas, tudo estava bem. Ele estava ok, pronto, mas este é o esporte em que estamos. Basta um soco, cara”, lamentou.

Após o 11º round, em que o treinador aparece pedindo ao russo para interromper o combate ao perceber que ele estava sendo bastante atingido, a equipe médica foi avisada, bem como o árbitro e foi dito que não havia mais condições de Maxim continuar. “Eu vi ele enfraquecer e, quando ele voltou ao corner, minha decisão já estava tomada. Eu estava perguntando a ele [se queria parar] por respeito, mas minha cabeça já estava tomada. Eu não ia deixar ele sair dali [do corner]”, contou.

O boxeador russo precisou de ajuda para deixar o ringue e desmaiou antes de chegar ao vestiário, sofrendo com crises de vômito. Ele foi retirado do ginásio em uma maca, levado ao hospital e foi submetido a uma cirurgia de emergência para eliminar uma hemorragia cerebral e aliviar a pressão intracraniana. Maxim, então, ficou em coma induzido, mas não resistiu, deixando a mulher e um filho.

Assista abaixo ao vídeo da última luta do boxeador russo:

(Com informações do UOL Esporte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias