plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem quebra o pescoço e morre após ser atingido por onda gigante

Um homem, pai de seis filhos, morreu após ser levado por onda gigante em uma praia no estado americano da Carolina do Norte na última quarta-feira 18). O anúncio foi feito pela esposa nas redes sociais e a razão do acidente chamou a atenção, e acabou vira

Imagem ilustrativa da notícia Homem quebra o pescoço e morre após ser atingido por onda gigante camera Os amigos do casal criaram uma vaquina na internet para ajudar a esposa da vítima a criar os seis filhos | (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um homem, pai de seis filhos, morreu após ser levado por onda gigante em uma praia no estado americano da Carolina do Norte na última quarta-feira 18). O anúncio foi feito pela esposa nas redes sociais e a razão do acidente chamou a atenção, e acabou viralizando na internet.

Lee Dingle, de 37 anos, estava brincando na praia com três filhos, quando uma forte onda o atingiu e o levou ao chão. A força do impacto quebrou o pescoço da vítima e fez sua garganta inchar tanto que o cérebro deixou de receber oxigênio. Ele morreu já no dia seguinte, após ser resgatado e levado as pressas para um hospital local.

“Meu parceiro, meu amor e meu lar morreu hoje após um acidente bizarro”, escreveu Shannon Hope Dingle, esposa de Lee, nas redes sociais. “Eu não estava esperando dizer adeus aos 37 anos. Não sei como continuar sem ele, mas vou aprender”, completou.

Lee Dingle tinha seis filhos com Shannon Hope, sendo quatro adotados e dois biológicos. Amigos criaram uma ‘vaquinha’ na internet para ajudá-la na criação das crianças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias