plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Jovem mata a namorada e publica fotos da vítima nas redes sociais

Brandon Andrew Clark, de 21 anos, é suspeito de matar a namorada e influenciadora digital norte-americana Bianca Devins, de 17 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), em Utica, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos.Os dois foram a um show

Imagem ilustrativa da notícia Jovem mata a namorada e publica fotos da vítima nas redes sociais camera Antes do crime, Bianca teria dito para uma amiga, através de mensagem, que o namorada estava "muito bravo" | Reprodução

Brandon Andrew Clark, de 21 anos, é suspeito de matar a namorada e influenciadora digital norte-americana Bianca Devins, de 17 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), em Utica, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos.

Os dois foram a um show de música no sábado (13) e, de acordo com testemunhas, o casal foi visto fumando maconha antes de entrar para a apresentação. Além disso, horas antes do crime Bianca teria enviado uma mensagem para uma amiga dizendo que o namorado estava “muito bravo”.

Após cometer o assassinato, Brandon fez fotos da namorada ensanguentada e publicado na internet com a seguinte legenda: “Desculpem-me, seus f***. Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’. A jovem estava com o pescoço cortado dentro de um carro.

As fotos foram publicadas em um fórum da internet e denunciada pelos usuários. Elas ficaram no ar por cerca de 24 horas antes de serem derrubadas pela empresa responsável. Brandon ainda tentou se matar, mas foi encontrado pela polícia a tempo e submetido a uma cirurgia de emergência.

(Com informações do Universa UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias